Poemas kálidos:

A Lenda do Beijo
A Mulher que Namorou o Tempo
Aldeia Global
Evolução
Lábios Trêmulos
Poema do Ciúme
Poesia Concreta
Poema do Blogueiro
Cachorra
 

       
Contos kálidos:


A Repulsa
Duetos
Os Olhos do Velho
Tempestade de Neve



Águas passadas 

2002

jan fev mar abr
mai jun jul

ago

set

out

nov

dez

2003

janfev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2004

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2005

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2006

jan fev mar abr
mai jun jul ago

set

out

nov

dez

2007

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2008

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2009

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2010

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2011

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2012

fev

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

 



Blogs:

 
(Selo que concedo
aos blogs que admiro)

Recebi:

Visitantes:

Powered by Blogger

 

 

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Parabéns Pra Você pra mim

Tem esse negócio de fazer aniversário. Essa coisa de a Terra voltar no mesmo ponto do universo em que ela se encontrava quando você nasceu. Essas coisas de muitas felicidades, muitos anos de vida.

Hoje foi meu aniversário. Não sou assim muito antenado nisso, não. Fico feliz com os Parabéns Pra Você pra mim e tudo, mas nem ligo muito para idade, esse negócio que tá no fim da felicidade.

Tem também essa coisa de coincidências interessantes, meio místicas, sei lá.

Um amigo que há muito tempo eu não encontrava me convidou hoje à tarde para ir a casa de um outro amigo mais à noite com outros amigos e amigas que há muito também não se viam e tal, para comer um carneiro. Uma turma legal reunida assim, de uma hora para outra. Nunca comi uma carne tão saborosa, tão bem temperada e com uma lua tão dourada que dava para ver da varanda, subindo por cima das torres de televisão. Cheguei agora há pouco de lá. O Mauro que temperou o carneiro, o chouriço e tudo. Ele é bom nisso, viu, vou te contar.

No final, disse então que era meu aniversário e que aquele encontro eu considerava uma comemoração involuntária, conspirada pelo universo a meu favor e que foi um dos melhores que já tive, mesmo ninguém sabendo que eu estava aniversariando.

Tá, seria muita pretensão de minha parte achar que foi conspiração do universo. Mas isso realmente não importa. O que importa foi o calor. Não o que cozinhou o carneiro. O humano.

Kali.
Gostou, assine.



 

 

Não falo de mim,
mas do mundo,
bem mais importante
e interessante.
Quiçá, mais bonito :Þ

Creative Commons License

Blog Kálido, escrito por kali, é licenciado sob as seguintes condições:
Creative Commons:
Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas
2.5 Brasil License
.

 



Clique
nos cartões abaixo
para ver os diálogos.

imagens:
Kim Anderson
textos: kali