Poemas kálidos:

A Lenda do Beijo
A Mulher que Namorou o Tempo
Aldeia Global
Evolução
Lábios Trêmulos
Poema do Ciúme
Poesia Concreta
Poema do Blogueiro
Cachorra
 

       
Contos kálidos:


A Repulsa
Duetos
Os Olhos do Velho
Tempestade de Neve



Águas passadas 

2002

jan fev mar abr
mai jun jul

ago

set

out

nov

dez

2003

janfev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2004

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2005

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2006

jan fev mar abr
mai jun jul ago

set

out

nov

dez

2007

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2008

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2009

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2010

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2011

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2012

fev

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

 



Blogs:

 
(Selo que concedo
aos blogs que admiro)

Recebi:

Visitantes:

Powered by Blogger

 

 

sábado, 27 de junho de 2009

Se eu tivesse diploma de jornalista e Michael Jackson fosse meu amigo

Michael Jackson: The "last interview" - A "última entrevista" com Michael Jackson.

Hi, Mike! How doído you do?
Hei, Kali! Há quanto tempo não te vejo! Desde que veio ao mundo, boy! Realmente estou sentindo algumas dores, mas daqui a pouco my doctor chega. Você é que demorou para chegar! O que aconteceu?

Cara, quase não chego! Eu vinha por seu parque, a "Terra do Nunca". Fiquei quatorze anos lá até me dar conta e a volta. Ainda bem que o tempo não passou tanto assim. Vim para uma entrevista, pode ser?
Of course! stay à vontade, querido! Estou com muita saudade do Brazil. Hoje deve estar better do que quando estive lá, não? Havia um cara escroto, um tal de Sarney. Ainda bem que isso é passado.

Nem tanto, Mike. How do you se sentido às vésperas da nova turnê pelo world?
Puxa, Kali! Você não sabe a ansiedade! Não vejo a hora de tudo começar! Estou morto de vontade de reencontrar meus fãs. Mas preciso controlar essa ansiedade e descansar.

Isso mesmo! Descanse em paz e boa viagem para você. Agora me diga: todos sabem das músicas que você canta. Mas quais você ouve? Quais os grupos de sua preferência?
Oh, Kali! It's so hard falar sobre isso. Eu sempre gostei dos Menudos e do The New Kids on the Block. Na Música Popular Brasileira, eu gostava muito do grupo Dominó. Mas todos esses grupos cresceram, digo, terminaram. Uma pena.

E quanto a Lise Marie? Todos gostariam de saber porque você se separou dela.
Não gosto de tocar nisso, mas foi pelo mesmo motivo que me fez casar com ela: era muito criançona.

Elvis aprovaria esse casamento?
Se Elvis tivesse vivo, eu não me casaria com ela. Eu me casaria com ele hahaha. I love him!

Why você esconde seus filhos das pessoas?
Isso não é verdade. Nãos escondo meus filhos das pessoas. Escondo as pessoas do meus filhos. É diferente.

E quando você pendurou seu caçula na janela do Hotel. Você ficou crazy naquela hora, cara?
Estava só começando a ensinar o passo "moonwalk" para ele. Para fazer esse passo, tem que saber flutuar, tá ligado?

Legal. Eu vou ficando by here. Já está na hora de ir e seu médico está chegando. Obrigado por tudo.
Oh, tudo foi so great! Bye. I See you later!

Kali.
Gostou, assine.



 

 

Não falo de mim,
mas do mundo,
bem mais importante
e interessante.
Quiçá, mais bonito :Þ

Creative Commons License

Blog Kálido, escrito por kali, é licenciado sob as seguintes condições:
Creative Commons:
Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas
2.5 Brasil License
.

 



Clique
nos cartões abaixo
para ver os diálogos.

imagens:
Kim Anderson
textos: kali