Aos navegantes
Não sei se vocês já perceberam, mas acrescentei alguns poemas à seção poemas cálidos aí <<<< ao lado, junto com alguns contos na nova seção contos cálidos. Todos eles foram publicados aqui neste blog em primeira mão, como tantos outros que escrevi desde o início. Aliás, faço isso como espécie de comemoração pelos quatro anos de Blog Kálido que se completam neste mês de outubro. Obrigado pela audiência e pelos parabéns pra você pra mim haha.
Aproveito para avisar que os poemas e os contos podem ser reproduzidos à vontade, desde que citado o autor (eu mesmo, Kali, obrigado) e a fonte, ou seja, o endereço do site de onde foram extraídos (aqui mesmo, kaliblog.blogspot.com). Não respeitadas essas singelas orientações, a reprodução será considerada plágio e violação de direito autoral. Quero lembrar que sou formado em Direito e que não gostaria de ficar rico às custas de ninguém por causa desse negócio, mas que serei obrigado a defender meus singelos e parcos interesses os quais, embora modestos, prezo muito. Tudo bem?
No mais, espero que gostem. Se gostarem, podem divulgar. Se não gostarem, lamento, mas tenham certeza de que foi com a melhor das intenções e com muito sentimento.
Um abraço a todos e obrigado por tudo.