Poemas kálidos:

A Lenda do Beijo
A Mulher que Namorou o Tempo
Aldeia Global
Evolução
Lábios Trêmulos
Poema do Ciúme
Poesia Concreta
Poema do Blogueiro
Cachorra
 

       
Contos kálidos:


A Repulsa
Duetos
Os Olhos do Velho
Tempestade de Neve



Águas passadas 

2002

jan fev mar abr
mai jun jul

ago

set

out

nov

dez

2003

janfev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2004

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2005

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2006

jan fev mar abr
mai jun jul ago

set

out

nov

dez

2007

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2008

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2009

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2010

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2011

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2012

fev

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

 



Blogs:

 
(Selo que concedo
aos blogs que admiro)

Recebi:

Visitantes:

Powered by Blogger

 

 

sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Em torno da Pedra do Lagarto

Na semanda passada, recebi ligação de uma amiga que eu não via há algum tempo. Pedia ajuda. Fiquei assustado com o estado emocional dela, coitada. Ela estava num quadro depressivo terrível. Ao falar, gaguejava. Pelo telefone, a impressão que se tinha é que ela estava simplesmente destroçada. Até me assustei. Terrível mesmo. Especialmente comparando seu estado atual com sua animação e disposições habituais.

No dia seguinte liguei para ela e senti seu astral melhorar (me propus a visitá-la, mas ela não quis me receber nesse momento alegando que não queria que eu a visse naquele estado, só mais pra frente). No outro dia, mais um telefonema e mais melhorias, até risadas. Ela sempre depositou muita confiança em mim e sempre se sentiu bem comigo. Muito bom saber que você significa algo de positivo e de restaurador para alguém, sem ser psicólogo.

Engraçado como as pessoas, quanto mais se afundam, mais apelam para a religião para explicar ou mesmo resolver seus problemas.

Neste fimal de semana vou para a região das montanhas aqui do Espírito Santo. Pedra do Lagarto, essas coisas. Mais precisamente, vou montar meu ponto de apoio aqui. Região muito bonita, não sabe? Vou tirar fotos. Se sair alguma digna de ser mostrada, mostrarei.

Kali.
Gostou, assine.



 

 

Não falo de mim,
mas do mundo,
bem mais importante
e interessante.
Quiçá, mais bonito :Þ

Creative Commons License

Blog Kálido, escrito por kali, é licenciado sob as seguintes condições:
Creative Commons:
Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas
2.5 Brasil License
.

 



Clique
nos cartões abaixo
para ver os diálogos.

imagens:
Kim Anderson
textos: kali