Blogs:
Blog by Dani
Cave Canem DAUS Blog Do Sussurro ao Grito Idade da Pedra Literatus Mania de intimidade Mar de Palavras Maré Modéstia Suprema Rumores da Crise Sentir é um fato
![]() (Selo que concedo aos blogs que admiro) Visitantes:
|
quinta-feira, 27 de abril de 2006
Depois de longos e prazerosos feriados, eis que volto. Desculpe a demora, mas acontece que nesse meio tempo resolvi fazer um upgrade em meu computador e as coisas não saíram muito bem, de acordo com as leis de Murphy. Paciência. Acabei é perdendo alguns arquivos, isso sim. Mas tudo passa. E quando passarem, pego-os de volta, vocês vão ver. O ruim nesse meio tempo é que a gente fica sem poder enviar e receber, músicas de cabaré, imagens, e-mails, essas coisas supérfluas imprescindíveis.
Bem, pelo menos uma vantagem com essa ausência prolongada: talvez eu tenha mais assunto para o post, quem sabe? Vamos ver. Antes, considerações acerca de alguns comentários do último post.
1. Sônia, eu realmente tenho um motivo especial para colocar tantas fotos de crianças por aqui (hoje coloco mais uma e um link para várias, veja abaixo): as crianças me encantam pela ingenuidade, pela doçura, pela meiguice (mesmo quando choram :) . Acima de tudo, elas me inspiram. Sinto facilidade de criar sobre imagens infantis. Agora, algumas coisas que suponho serem novidades: Não tem aqueles sites que hospedam tudo que é arquivo grande, grandinho e grandão, que você pode até baixar gratuitamente (fazer upload, certamente) arquivos de música, vídeo, imagens, programas e o scambau, tipo o Rapidshare e o Megaupload (esse em Português)? Então. Se você quiser saber o que está hospedado no Rapidshare, basta vir aqui, e no Megaupload, aqui. Ta bom não? Com a versão paga desses serviços, você faz miséria. Dica de Blackbird, da lista de e-mails que freqüento.
PS: Foi só eu falar nessa lista de música que os links pararam de funcionar, veja só :( Sentindo os próprios sentidos. Se você acha que seus sentidos estão afiados, faça esse teste aqui da BBC e verás o quanto estás enganado(a). Só que está na língua em que Kant leu a obra de Shakespeare, tá? (Recebido de Fátima Conti, da lista) A arte de colocar um bandaid. E essa, agora? Os japoneses ensinando como se coloca um bandaid de forma que ele nunca se solte. Curioso e útil, experimente ver. Espero primeiro descarregar depois dê o replay, que fica melhor pra ver. Falando em curativos, você sabe que tem dois tipos de bandaid, não sabe? O que não gruda e o que sai. E esparadrapo também tem dois tipos: o que não gruda e o que não desgruda de jeito nenhum. (Recebido de Carlos Alberto Teixeira, o CAT, de O Globo). Brincando de diretor. Nesse inusitado site, você pode brincar de diretor de cinema e enviar para os amigos. Falar nisso, confira aqui minha obra cinematográfica, produzida especialmente para os leitores deste singelo blog. Os críticos prevêem fracasso total de bilheteria, sem choro nem vela. Eu não seria tão otimista assim. Essa dica besta foi de Danilo, grande cara.
![]() Bebês chorões. Falando em choros e velas, tem uma página com fotos crianças chorando, muito bem feitas (as crianças e a fotos). Não me perguntem como o fotógrafo fez com que elas chorassem, ou se foi espontâneo. (Dica de Francisco Pacheco). Homofonias musicais. Superengraçada essa página. Não tem quando você ouve uma música estrangeira e de repente parece que o cara canta algo em português e você não consegue mais tirar aquela frase da cabeça? Então. Nessa página você vê vários exemplos. Muito divertido!!! Uma que eu gosto é a que se ouve "fiz dois gols" em vez da verdadeira frase "please don't go!" haha... Só que a pessoa que montou a página referiu-se a essas curiosidades sonoras como "cognatos", mas estamos diante de homofonias. (Dica da Gina, também da lista). Boa essa lista de e-mails que participo, não? Bem, agora algumas fotos que tirei com a nova câmera. Eu as tirei na roça, lá pelas bandas de Colatina e Marilândia, Norte do Estado. Para visualizar melhor, dê um clique. A máquina até que é boa, não? ("É sim, Kali! O fotógrafo que é uma merda!"). A primeira sequência mostra o momento em que eu corria atrás de uma caboclinha mimosa tentando agarrá-la. É uma merda tentar agarrar uma cabocla com uma máquina fotográfica haha. Meninos menores de 14 anos, não tentem fazer isso sem a ajuda do pais :Þ. O Resto são bucólicas cenas campestres, foto do pequeno Giuseppe (Bepe, para os familiares) e dos astros canídeos Lua e Sol. Espero que gostem.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Tchau. Espero que agora a gente se encontre com mais frequência neste pequeno espaço. Enquanto isso vou lendo Lolita, trabalhando e jogando bola, não necessariamente nessa ordem. De qualquer modo, todos têm uma meta na vida, não? E a minha é esta :)
|
Não falo de mim,
nos cartões abaixo para ver os diálogos. imagens: Kim Anderson textos: kali
|