Poemas kálidos:

A Lenda do Beijo
A Mulher que Namorou o Tempo
Aldeia Global
Evolução
Lábios Trêmulos
Poema do Ciúme
Poesia Concreta
Poema do Blogueiro
Cachorra
 

       
Contos kálidos:


A Repulsa
Duetos
Os Olhos do Velho
Tempestade de Neve



Águas passadas 

2002

jan fev mar abr
mai jun jul

ago

set

out

nov

dez

2003

janfev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2004

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2005

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2006

jan fev mar abr
mai jun jul ago

set

out

nov

dez

2007

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2008

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2009

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2010

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2011

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2012

fev

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

 



Blogs:

 
(Selo que concedo
aos blogs que admiro)

Recebi:

Visitantes:

Powered by Blogger

 

 

quarta-feira, 15 de março de 2006

Amendoins e drinks

Desnecessário dizer que as idéias aqui sobre filmes, política, religião e o diabo, por mais contundentes que sejam, são opiniões pessoais. E opinião, como escova de dentes, cada um tem a sua. Minha obrigação é fundamentá-las, mas ninguém é obrigado a concordar com elas, lógico.

Portanto, dona Érika :), óbvio que você deve ver o filme Brokeback Mountain, pois poderá ter uma opinião totalmente diversa da minha e achar o filme muito bom. Boa sorte. Vou até sugerir uma coisa: na cena em que um dos caubóis sente enjôo e vomita num beco após ter transado com o companheiro nas montanhas, fale bem alto para o pessoal na sala ouvir: "Rapaz! O cara engravidou!" Todos vão rir, você vai ver :)

Só mais uma coisinha engraçada sobre esse filme. Soube que propuseram um título brasileiro para ele: em vez de Brokeback Mountain, "Chapada dos Veadeiros" haha.

Na cozinha, eu sei fritar ovo e torrar amendoim. Você coloca uma frigideira em fogo baixo e vai mexendo com uma colher de madeira até ficar no ponto. Só isso (eu tô falando de amendoins, não dos ovos, tá sabendo, né? haha) Fácil pra caramba. E fica muito bom... crot, crot, crot... delícia... crot, crot, crot...

Aliás, torrar amendoim é uma boa terapia, sabe? É também uma boa ter a pia, porque depois tem que lavar as coisas. Mas é um tesão ficar mexendo os amendoins pra lá e pra cá... Só não é mais divertido do que ficar torrando o saco dos outros, não?

Mas eu sei também fazer coquetéis como Cuba libre, Margarita e Alexander. Claro que eu sei.

Se você não sabe, clique nas fotos aí que você aprende. Mas não adianta só aprender. Tem que fazer, e, em fazendo, tomar. Com amendoim torrado, claro.

Ah! O meu amor chegou. Eu a recebi beijando-a e dizendo: minha Canon EOS 20D, amor da minha vida! Por onde você andou, querida?

Não se pode amar máquinas não? Fotográficas pode, né? Pelo menos os fotógrafos amadores.

Kali.
Gostou, assine.



 

 

Não falo de mim,
mas do mundo,
bem mais importante
e interessante.
Quiçá, mais bonito :Þ

Creative Commons License

Blog Kálido, escrito por kali, é licenciado sob as seguintes condições:
Creative Commons:
Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas
2.5 Brasil License
.

 



Clique
nos cartões abaixo
para ver os diálogos.

imagens:
Kim Anderson
textos: kali