Poemas kálidos:

A Lenda do Beijo
A Mulher que Namorou o Tempo
Aldeia Global
Evolução
Lábios Trêmulos
Poema do Ciúme
Poesia Concreta
Poema do Blogueiro
Cachorra
 

       
Contos kálidos:


A Repulsa
Duetos
Os Olhos do Velho
Tempestade de Neve



Águas passadas 

2002

jan fev mar abr
mai jun jul

ago

set

out

nov

dez

2003

janfev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2004

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2005

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2006

jan fev mar abr
mai jun jul ago

set

out

nov

dez

2007

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2008

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2009

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2010

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2011

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2012

fev

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

 



Blogs:

 
(Selo que concedo
aos blogs que admiro)

Recebi:

Visitantes:

Powered by Blogger

 

 

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

No fim do expediente

  

Vou ler esses dois livros. Do Amor e Outros Demônios e Contos Latino-americanos Eternos. Acho que são livros que não carecem de leitura anterior para serem recomendados. Recomendo-os, portanto. Mas se você acha que uma pessoa tem que primeiro ler um livro para depois recomendá-lo, tudo bem, tá no direito. Me espere então terminar a leitura que depois eu os recomendarei novamente. Gosto de García Marques e de contos. De contos bem contados. Não precisa ser um livro caro. De dez contos de réis já tá bom.

Estou no serviço. Acredito que quase todos já se foram e resolvi ficar para postar alguma coisa.

Me convidaram para jogar bola agora às 19:00h, mas recusei o convite. Coisa rara, mesmo tendo um outro jogo amanhã para ir. Normalmente não rejeito. Futebol é uma coisa muito especial pra mim, pode acreditar. Mas o que isso importa para quem está lendo? Nada. "Então vira o jogo, Kali!" Tá bom, eu viro.

Uma certa melancolia no ar. Acho que é porque agora andei por alguns blogs, coisa que não fazia há algum tempo e vi que alguns foram abandonados e outros nem existem mais. O fim de alguma coisa é sempre meio triste, quando não é triste inteiramente. Exceto quando as coisas que se acabam já eram tristes antes de morrerem.

Espero então estar mergulhado na mais profunda tristeza quando morrer.

Kali.
Gostou, assine.



 

 

Não falo de mim,
mas do mundo,
bem mais importante
e interessante.
Quiçá, mais bonito :Þ

Creative Commons License

Blog Kálido, escrito por kali, é licenciado sob as seguintes condições:
Creative Commons:
Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas
2.5 Brasil License
.

 



Clique
nos cartões abaixo
para ver os diálogos.

imagens:
Kim Anderson
textos: kali