Poemas kálidos:

A Lenda do Beijo
A Mulher que Namorou o Tempo
Aldeia Global
Evolução
Lábios Trêmulos
Poema do Ciúme
Poesia Concreta
Poema do Blogueiro
Cachorra
 

       
Contos kálidos:


A Repulsa
Duetos
Os Olhos do Velho
Tempestade de Neve



Águas passadas 

2002

jan fev mar abr
mai jun jul

ago

set

out

nov

dez

2003

janfev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2004

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2005

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2006

jan fev mar abr
mai jun jul ago

set

out

nov

dez

2007

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2008

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2009

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2010

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2011

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2012

fev

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

 



Blogs:

 
(Selo que concedo
aos blogs que admiro)

Recebi:

Visitantes:

Powered by Blogger

 

 

domingo, 19 de fevereiro de 2006

Dicas dominicais


(onde foi parar o cursor do mouse?)

1. Olha o n.º 3 de Iscas Lógicas da Jussara Simões aí, gente! Se eu fosse você, eu leria. Como não sou, já li :)

Houve quem confundisse lógica com opinião e até com gosto individual ? ou seja, estética! Também recebi comentários que confundiam a lógica com a ética e ? surpresa! ? com a psicologia. Sou obrigada a recorrer à gíria da moda: Menos, gente! Menos! ...

2. Acione o bip das teclas NumLock e Caps

Isso aí. Para evitar digitar longos trechos em maiúsculas quando a gente aperta a tecla CapsLock por engano, ou ainda evitar que as teclas de números sejam desabilitadas também por engando, é só ir em PAINEL DE CONTROLE>OPÇÕES DE ACESSIBILIDADE>TECLADO e marcar a caixa USAR TECLAS DE ALTERNÂNCIA. Aí, todas as vezes que você acionar uma dessas teclas vai ouvir um bip. Aí você não vai esquecer que fixou a tecla de maiúscula. Ainda por cima vai lembrar-se de mim hehe.

3. Ligando o radar do cursor do mouse.

Se você é daquelas pessoas que, como eu, às vezes fica procurando o cursor do mouse na tela e não o encontra pelo menos por alguns segundos, essa dica é bem legal. Vá em PAINEL DE CONTROLE>MOUSE e aba a abra, digo, abra a aba OPÇÕES DO PONTEIRO e marque a caixa MOSTRAR LOCAL DO PONTEIRO QUANDO CTRL FOR PRESSIONADO. Pronto. Agora, quando vc apetra a tecla CTRL, vai surgir umas circunferências concêntricas em torno do cursor onde ele estiver na tela (igual à ilustração acima), mostrando a localização dele pra você (se houver alguma pessoa do seu lado ela também vai poder ver haha).

Ali você também vai ter a opção de OCULTAR O PONTEIRO AO DIGITAR. É que às vezes ele atrapalha a gente escrever, você não acha? Eu acho.

As duas dicas são para Windows XP. Não sei se o Windows 98 tem essas funções. De repente tem e eu nem tô sabendo.

PS1: Lika, obrigado pelos Parabéns pra Você pra mim. Você é um amor de pessoa.

PS2: Erika, seu nome fica vermelho porque o link vinculado a ele foi visitado. Poderia ser qualquer outra cor. É a configuração que adotei para a página. Todos os links visitados por quem navega por aqui ficam vermelhos, vê se pode.

Daqui a pouco eu estou na areia da Praia da Costa.

Kali.
Gostou, assine.



 

 

Não falo de mim,
mas do mundo,
bem mais importante
e interessante.
Quiçá, mais bonito :Þ

Creative Commons License

Blog Kálido, escrito por kali, é licenciado sob as seguintes condições:
Creative Commons:
Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas
2.5 Brasil License
.

 



Clique
nos cartões abaixo
para ver os diálogos.

imagens:
Kim Anderson
textos: kali