Poemas kálidos:

A Lenda do Beijo
A Mulher que Namorou o Tempo
Aldeia Global
Evolução
Lábios Trêmulos
Poema do Ciúme
Poesia Concreta
Poema do Blogueiro
Cachorra
 

       
Contos kálidos:


A Repulsa
Duetos
Os Olhos do Velho
Tempestade de Neve



Águas passadas 

2002

jan fev mar abr
mai jun jul

ago

set

out

nov

dez

2003

janfev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2004

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2005

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2006

jan fev mar abr
mai jun jul ago

set

out

nov

dez

2007

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2008

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2009

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2010

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2011

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2012

fev

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

 



Blogs:

 
(Selo que concedo
aos blogs que admiro)

Recebi:

Visitantes:

Powered by Blogger

 

 

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Assunto: a falta de.

Estou gostando de postar com mais assiduidade. Espero que consiga manter esse ritmo. É bom falar alguma coisa nova, por mais boba e insossa que seja. A pessoas querem sempre ver algo novo quando visitam um blog.

A questão é: o que dizer? O que escrever? De vez em quando me vem uma idéia boa para postar, mas como isso só acontece quando estou longe do computador e não anoto...

Engraçado esse negócio. As idéias vêm quando mais distraídos estamos, não é? Então. "Eita! esse negócio vai ficar legal no blog! Isso também! E isso! Rapaz, quanta coisa pra postar!"

Aí você chega na frente do computador e... "Aquele negócio... como era mesmo aquele negócio que eu ia publicar?" ...E o vento levou...

Mas é legal essa história de blog. Eu gosto. Ver o que as pessoas pensam e sentem. Seus dramas, suas histórias, suas idéias... o que elas pedem, o que elas imploram, o que elas dão, o que elas recebem... legal.

Além disso, tem blogs que dão verdadeiros furos de reportagem. Por exemplo, o blogueiro egípcio Sandmonkey (macaco d'areia), que se lembrou que as charges que estão causando tanta confusão no mundo islâmico foram publicadas em outubro de 2005 no jornal egípcio Al Fagr, em pleno Ramadan, a festa religiosa mais importante dos muçulmanos, veja só. Aí ele escaneou o jornal e publicou ontem em seu blog. E agora? Os árabes vão fazer boicote contra um país árabe? Queimar embaixadas, bandeiras etc desse país. Que coisa!

Hoje eu fui almoçar num restaurante self-service e tinha um cartaz assim: "Favor não experimentar salgados sem pesar."

Vontade de pegar um salgado, levá-lo à boca e dizer bem alto no meio do restaurante:

"É com grande pesar que experimento este salgado!"

Amenidades, amenidades. Sempre gostei de distorcer as frases que vejo por aí. Mania. Especialmente as que vêm nos adesivos dos carros, já falei isso aqui. "O Senhor é meu pastor, nada me faltará" fica assim: "O pastor é meu senhor, nada lhe faltará."

"Perca peso agora. Pergunte-me como" vira "Perca peso agora. Pergunte-me se eu como."

Aí eu fico rindo sozinho.

Mas não importa. Importa é que terminei mais um post. Boa noite.

Ah, Erika, meu pé está bem melhor, obrigado. Meu espírito também :)

Kali.
Gostou, assine.



 

 

Não falo de mim,
mas do mundo,
bem mais importante
e interessante.
Quiçá, mais bonito :Þ

Creative Commons License

Blog Kálido, escrito por kali, é licenciado sob as seguintes condições:
Creative Commons:
Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas
2.5 Brasil License
.

 



Clique
nos cartões abaixo
para ver os diálogos.

imagens:
Kim Anderson
textos: kali