Blogs:
Blog by Dani
Cave Canem DAUS Blog Do Sussurro ao Grito Idade da Pedra Literatus Mania de intimidade Mar de Palavras Maré Modéstia Suprema Rumores da Crise Sentir é um fato
(Selo que concedo aos blogs que admiro) Visitantes:
|
quarta-feira, 5 de outubro de 2005
Acontece que há algum tempo atrás, mais precisamente em fevereiro de 2003, postei aqui várias imagens de uma campanha publicitária da Vodka Smirnoff. Não para fazer apologia à bebida, mas para mostrar a criatividade dos publicitários. Como aquelas imagens já se perderam nos servidores gratuitos da vida, e como este singelo blog conta com novos leitores que não são obrigados a ler todo o conteúdo do blog nem a ter paciência para isso, republico os dois posts, antes de colocar aqui minha opinião sobre o referendo do desarmamento. E aí será um novo post :). Por enquanto, fiquem com os velhos. Espero que gostem. De qualquer forma, é bom reverenciar os velhos, não é não? Claro que é.
Sempre gostei daquelas propagandas da vodka Smirnoff, em que a imagem se transforma por detrás da garrafa sugerindo uma mudança de personalidade por causa da bebida. E que transformação! Da inocência à malícia, da ingenuidade à astúcia, do inofensivo ao pernicioso, do angelical ao profano, do pudico ao sedutor. Muito legal. Vocês já devem conhecer, mas trago aqui, só pra conferir. Tenho minha crítica em relação a uma ou outra, como a do tiro no pato. Mas não deixam de ter muita criatividade. Outra coisa: não estou fazendo propaganda nem da marca, nem da bebida, que às vezes beberico. Portanto, crianças, se forem beber, bebam com moderação, ok? :)
VODKA - PARTE FINAL (Sexta-feira, Fevereiro 14, 2003)
|
Não falo de mim,
nos cartões abaixo para ver os diálogos. imagens: Kim Anderson textos: kali |