Poemas kálidos:

A Lenda do Beijo
A Mulher que Namorou o Tempo
Aldeia Global
Evolução
Lábios Trêmulos
Poema do Ciúme
Poesia Concreta
Poema do Blogueiro
Cachorra
 

       
Contos kálidos:


A Repulsa
Duetos
Os Olhos do Velho
Tempestade de Neve



Águas passadas 

2002

jan fev mar abr
mai jun jul

ago

set

out

nov

dez

2003

janfev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2004

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2005

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2006

jan fev mar abr
mai jun jul ago

set

out

nov

dez

2007

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2008

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2009

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2010

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2011

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2012

fev

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

 



Blogs:

 
(Selo que concedo
aos blogs que admiro)

Recebi:

Visitantes:

Powered by Blogger

 

 

sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Balanço

Nessa cena abaixo joguei um doce diálogo entre os dois protagonistas. Acho que vocês não fazem idéia do que possa ser. Cliquem e vejam.

imagem: kim-arts.com

Vocês pensam que não, mas há uma profunda filosofia no diálogo dos dois. Fala sério. Eu gosto do termo "balangar" mais do que "balançar". É mais lúdico, poético e infantil. E acho também que é meio capixaba, não sei. Mas gosto.

Agradeço a todos pelos comentários deixados neste singelo blog. Vocês são muito generosos comigo! Muito obrigado. Em especial, quero agradecer as palavras de incentivo Priscila. Valeu, Priscila.

Nanda, sobre o programa do Blogger que permite postar direto do Word (Blog For Word, não vou poder te explicar, pois eu instalei no meu computador e não funcionou. Deve ter acontecido a mesma coisa com você. Sempre testo um programa antes de publicar a dica, mas desta vez isso não aconteceu. Me desculpe. Assim que eu conseguir resolver o problema, te falo.

E agora o Google/Blogger têm um sistema de pesquisa só para blogs. legal, não?

Kali.
Gostou, assine.



 

 

Não falo de mim,
mas do mundo,
bem mais importante
e interessante.
Quiçá, mais bonito :Þ

Creative Commons License

Blog Kálido, escrito por kali, é licenciado sob as seguintes condições:
Creative Commons:
Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas
2.5 Brasil License
.

 



Clique
nos cartões abaixo
para ver os diálogos.

imagens:
Kim Anderson
textos: kali