Poemas kálidos:

A Lenda do Beijo
A Mulher que Namorou o Tempo
Aldeia Global
Evolução
Lábios Trêmulos
Poema do Ciúme
Poesia Concreta
Poema do Blogueiro
Cachorra
 

       
Contos kálidos:


A Repulsa
Duetos
Os Olhos do Velho
Tempestade de Neve



Águas passadas 

2002

jan fev mar abr
mai jun jul

ago

set

out

nov

dez

2003

janfev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2004

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2005

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2006

jan fev mar abr
mai jun jul ago

set

out

nov

dez

2007

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2008

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2009

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2010

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2011

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2012

fev

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

 



Blogs:

 
(Selo que concedo
aos blogs que admiro)

Recebi:

Visitantes:

Powered by Blogger

 

 

quarta-feira, 31 de agosto de 2005

PARTIDOS

Acontece que o jornal O Globo andou fazendo uma promoção de venda casada de DVD'S nas edições de domingo. Não sei se ainda continua, mas por um acaso vi um DVD dos Bee Gees (Live By Request) que sobrou na banca perto de casa. Comprei na hora (nem precisei comprar o jornal). R$ 12,90. É uma boa compra, pois na minha humilde opinião, esse DVD deveria custar R$12.900,00, no mínimo. Show de bola, digo, de música o som de Barry, Maurice e Robin Gibb. Um Show ao vivo, embora Maurice já tenha morrido, coitado. Robin realmente tem uma voz abençoada. As três primeiras canções do show mostram a arte desses caras. O nível de musicalidade que eles atingiram me impressionaram. This Is Where I Came in é a primeira. Muito bonita. Não é propaganda, é só uma dica.

imagem: MSN Music

E eu caí na besteira de comprar uma alça de couro para meu violão e agora eu fico tocando em pé para aproveitar a compra. A alça tem o desenho de um raio, à La Elvis e eu fico andando na sala tocando rock. Ninguém merece. Pula.

Pois é. Acontece que tem um cara aqui em Vitória ganhando um boa grana vendendo esse adesivo aí para carros:

Vi muitos carros com esse adesivo na parte alta da cidade, perto do Palácio da Justiça. O pessoal do Poder Judiciário nunca gostou do PT. Eu já gostei. O que me causa maior decepção nem é tanto a roubalheira da cúpula, sob o comando de José Dirceu, Genoíno, Delúbio e cia. ltda., pois é difícil evitar os oportunistas. O que me entristece de verdade é a forma passiva como os militantes do partido reagem a tudo isso, ou melhor, não reagem. Assistem a tudo passivamente, sem esboçar qualquer reação. Isso me deixa totalmente desiludido. A militância deveria expulsar essa turma na base do tapa e renovar a direção. Conheço muita gente boa no partido. O PT era uma grande promessa... era. Mas o saldo positivo de toda essa história é que a classe trabalhadora percebeu que pode eleger qualquer panaca para presidente. É só acertar a mão, agora.

Mas como não sou trouxa e vou votar nulo nas próximas eleições, é claro que não vou acreditar na corja dos políticos dos outros partidos que agora se apresentam como paladinos da Moral e da Justiça, não é? Então eu acho que esse negócio de adesivo deveria ser mais democrático e homenagear também as demais agremiações que fazem parte do nosso belo quadro social, como dizia Raul Seixas, aquela bela maluquice. Então, por minha conta, bolei alguns aí para colaborar. Se vcs quiserem fazer cópias e vender nos sinais fechados para ganhar uns trocados, tá liberado.

 

 

 
Fiquei tão emocionado com essas homenagens partidárias que acabei fazendo mais três slogans de "gruja", como se diz por aqui no Espírito Santo:

 

 

 

Mais um do PSDB, que me parece estar entre os mais hipócritas. No reino da Biologia não existem os pseudópodos? Então. No reino da política existem os

 

Kali.
Gostou, assine.



 

 

Não falo de mim,
mas do mundo,
bem mais importante
e interessante.
Quiçá, mais bonito :Þ

Creative Commons License

Blog Kálido, escrito por kali, é licenciado sob as seguintes condições:
Creative Commons:
Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas
2.5 Brasil License
.

 



Clique
nos cartões abaixo
para ver os diálogos.

imagens:
Kim Anderson
textos: kali