Poemas kálidos:

A Lenda do Beijo
A Mulher que Namorou o Tempo
Aldeia Global
Evolução
Lábios Trêmulos
Poema do Ciúme
Poesia Concreta
Poema do Blogueiro
Cachorra
 

       
Contos kálidos:


A Repulsa
Duetos
Os Olhos do Velho
Tempestade de Neve



Águas passadas 

2002

jan fev mar abr
mai jun jul

ago

set

out

nov

dez

2003

janfev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2004

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2005

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2006

jan fev mar abr
mai jun jul ago

set

out

nov

dez

2007

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2008

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2009

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2010

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2011

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2012

fev

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

 



Blogs:

 
(Selo que concedo
aos blogs que admiro)

Recebi:

Visitantes:

Powered by Blogger

 

 

segunda-feira, 7 de março de 2005

Preto no branco

Fui a Colatina. Acontece que agora eu vou...

...tei! :Þ

Fiquei por lá só três dias. O suficiente para andar pelas estradas e tirar algumas fotos que mostro pra vocês. Por sorte, o tempo estava chuvoso e refrescou. Não fui para a cidade, mas para o interior. E nem trouxe maracujá, porque não é época da fruta. Mas boas lembranças eu trouxe. A vida na roça até que é boa, para quem não tem o que fazer. O trabalho é bastante duro por lá. Apesar da inspiração, os poemas ficam para depois.

Saí com minha máquina e algumas das fotos que fiz seguem post abaixo. São fotografias scaneadas. Por isso, a perda da qualidade. Outro detalhe: são fotos em preto e branco. Embora eu goste muito de fotos em preto e branco, não foi intencional eu sair com um filme preto e branco na máquina. É que dias atrás eu estava interessado em fotografar tabuleiros de xadrez e algumas zebras do zoológico e coloquei filme preto e branco para economizar colorido, e esqueci de trocar :Þ

Fotografei algumas casas abandonadas, que mostram a saída do homem do campo para as cidades. Elas criam uma atmosfera de abandono bastante incômoda e triste, mas nem por isso menos belas. Bati fotos de coisas, animais e pessoas. Não nessa ordem. Aliás, em nenhuma outra ordem. Foi tudo em desordem mesmo.

Bem aí vão algumas delas. Espero que gostem.


Logo que eu cheguei, encontrei esse casal aí: Abba e Cat


Um anum. Negro. Como o corvo de Alan Poe.


Arielen é muito envergonhada, mas muito bonita, não?


Arielen, na janela. "Quem é esse cara?", devia estar pensando.


Não sei quem é essa cabocla. Ela também não sabe que foi fotografada


Negócio seguinte: um fotógrafo tem que ser bom o suficiente para deixar seus modelos
de orelha em pé. Isso aí.


Um curral abandonado. Onde está o boi?


Lavradores adubando pés de café. Ronaldo e Romário, os nomes das feras.


Uma casa de roça, abandonada. Os Montanaro viveram aí por muitos anos.


A mesma casa, de outro ângulo. Mesmo nesse ângulo, os Montanaro também moraram aí por muitos anos :Þ


Arielen, Beppe e Pablo. Trio Ternura.


Outra casa abandonada. Não, os Montanaro nunca moraram aí.

Kali.
Gostou, assine.



 

 

Não falo de mim,
mas do mundo,
bem mais importante
e interessante.
Quiçá, mais bonito :Þ

Creative Commons License

Blog Kálido, escrito por kali, é licenciado sob as seguintes condições:
Creative Commons:
Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas
2.5 Brasil License
.

 



Clique
nos cartões abaixo
para ver os diálogos.

imagens:
Kim Anderson
textos: kali