Poemas kálidos:

A Lenda do Beijo
A Mulher que Namorou o Tempo
Aldeia Global
Evolução
Lábios Trêmulos
Poema do Ciúme
Poesia Concreta
Poema do Blogueiro
Cachorra
 

       
Contos kálidos:


A Repulsa
Duetos
Os Olhos do Velho
Tempestade de Neve



Águas passadas 

2002

jan fev mar abr
mai jun jul

ago

set

out

nov

dez

2003

janfev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2004

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2005

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2006

jan fev mar abr
mai jun jul ago

set

out

nov

dez

2007

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2008

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2009

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2010

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2011

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2012

fev

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

 



Blogs:

 
(Selo que concedo
aos blogs que admiro)

Recebi:

Visitantes:

Powered by Blogger

 

 

quarta-feira, 30 de março de 2005

Novo template

Como vocês podem ver, estou mudando o layout do blog. Espero que estejam gostando. Essa imagem aí quem me enviou foi Carolina, a Insana. Muito legal e muito artista, ela. Obrigado, Carolina. Isso já faz muito tempo e só agora estou colocando aqui. Ficou bonito, não? O título eu que fiz :Þ. Verdade verdadeira, só vou mudar mesmo o desenho aí de cima e acrescentar novos poemas aí ao lado, além de revisar os links de blogs e acrescentar outros. Faz tempo que não atualizo, e não visito :Þ (como diz meu amigo aqui do serviço, isso "faz vergonha até aos cachorros".

Agora estou vendo que eu "si esqueci" (*) de colocar uma frase para rebater aquela última, do post do dia 14/03 (Frases, frases). Ia ficar assim:

Kali, seja você mesmo: Kali-se, menino! (Uma amiga espirituosa :)

Então seja também você mesma Dani: Dani-se! (Kali, respondendo a uma amiga espirituosa)

Claro que isso é só literatura boba, pois esse diálogo nunca existiu. Mesmo assim, espero que continuem gostando das coisas que escrevo aqui. De minha parte, vou tentar fazer por onde. Tudo de bom para vocês, e mais um pouco.

(*) Quando escrevo essa expressão, sempre me lembro de um cara que ME contou sobre um acidente que ele sofreu, e falou assim pra mim: "aí eu voltei a si!" rsrsrs.

Ah, ia "se esquecendo" novamente. Agora, de falar uma coisinha que aconteceu hoje. A turma se reuniu para fazer fotos da formatura que vai acontecer no próximo período, se tudo correr bem e nada andar devagar. Então eu perguntei ao organizador qual o nome daquele babado que a gente usa quando veste a beca, que as pessoas simplesmente chamam de "babador", e que tem também nas togas dos juízes. Ele disse que o nome daquilo é jabô.

Aí eu cheguei pra turma e disse: "olha, gente! O nome disso aqui não é babador, é jabô, ok? Como futuros advogados, juízes ou promotores, vocês não podem falar errado. Então, gravem: "jabô"! É uma palavra de origem francesa que significa... babador!"

Hahahahaha. Eu não aguentei. Eu gosto de gozação, como podem ver.

Kali.
Gostou, assine.



 

 

Não falo de mim,
mas do mundo,
bem mais importante
e interessante.
Quiçá, mais bonito :Þ

Creative Commons License

Blog Kálido, escrito por kali, é licenciado sob as seguintes condições:
Creative Commons:
Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas
2.5 Brasil License
.

 



Clique
nos cartões abaixo
para ver os diálogos.

imagens:
Kim Anderson
textos: kali