Poemas kálidos:

A Lenda do Beijo
A Mulher que Namorou o Tempo
Aldeia Global
Evolução
Lábios Trêmulos
Poema do Ciúme
Poesia Concreta
Poema do Blogueiro
Cachorra
 

       
Contos kálidos:


A Repulsa
Duetos
Os Olhos do Velho
Tempestade de Neve



Águas passadas 

2002

jan fev mar abr
mai jun jul

ago

set

out

nov

dez

2003

janfev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2004

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2005

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2006

jan fev mar abr
mai jun jul ago

set

out

nov

dez

2007

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2008

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2009

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2010

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2011

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2012

fev

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

 



Blogs:

 
(Selo que concedo
aos blogs que admiro)

Recebi:

Visitantes:

Powered by Blogger

 

 

segunda-feira, 14 de março de 2005

Frases, frases

Eu gosto de frases espirituosas, você não gosta, não? Se não gosta, é uma pena, pois hoje só tenho frases espirituosas para postar.

Antes, veja uma crítica bem feita, num texto bem escrito. Aqui

Quando homens pequenos projetam sombras extensas é sinal de que o sol está se pondo. (Walter Savage Landor).

O tempo é o melhor professor. Infelizmente, ele mata todos os seus estudantes. Hector Berlioz).

Àguas agitadas mostram falta de profundidades. (provérbio Indonésio).

Todo mundo precisa crer em algo. Creio que vou tomar outra cerveja. (Groucho Marx).

Religião é um excelente meio de manter as pessoas comuns calmas. (Napoleão Bonaparte).

Ir à igreja não faz você cristão mais do que ira à garagem faz de você um carro. (Laurence Peter).

Os homens temem os próprios deuses que eles inventaram (Lucano).

O homem é um louco varrido: não pode fazer um verme e, no entanto, faz desuses às dúzias. (Montaigne).

Não posso acredita num Deus que quer ser louvado o tempo todo (Nietzche).

As religiões, como os vaga-lumes, precisam de escuridão para brilhar. (Schopenhauer).

Deus é ateu porque não acredita num ser superior. (Anônimo).

Eu sei que sou Deus porque quando rezo pra ele, eu me descubro conversando comigo mesmo. (Peter Barnes).

Um canibal convertido é aquele que, na sexta-feira, come apenas pescadores. (Emily Lotney).

Nós de Escorpião não acreditamos em Astrologia. (Saul Gorn).

99% dos advogados dão ao resto uma má reputação. (Steven Wright).

Eu costumava ser indeciso, agora não estou certo disso. (Anônimo).

O sábio procura a sabedoria. O tolo a encontrou (G. C. Lichtenberg).

Deus deve amar os homens medíocres. Fez tantos deles (Abrahan. Lincoln).

Não tenho preconceitos. Odeio a todos indistintamente. (W. C. Fields).

Aquele que é impaciente espera duas vezes (anônimo).

Algumas pessoas quando ouvem um eco, pensam que deram origem ao som. (Hemingway).

Chega de falar de mim. Vamos falar de você. O que você pensa de mim? (E. Koch).

O mundo não gira em torno de você.... Só quando você bebe demais. (Anônimo).

Eu gosto de longas caminhadas, especialmente quando elas são feitas por pessoas que me enchem o saco. (Noel Coward).

Chato é o cara que, quando você pergunta como ele está, ele conta. (Bert Leston Taylor).

O homem ao se comunicar usa duas marchas: falar e esperar para falar (Landmark Education).

Cala-te ou diga coisas que valham mais que o silêncio (Pitágoras).

Não fale comigo quando estou interrompendo você (Samuel Godwyn).

Um tolo que não diz nada não se distingue do sábio que se cala (Molière).

Quando o machado entrou na floresta, as árvores disseram: o cabo é um dos nossos. (Provérbio turco).

As pessoas que mordem as mãos que as alimenta costumam ser as mesmas que lambem as botas que lhes dão pontapés. (Erci Hoffer).

Quando um homem aponta um dedo para alguém, ele deveria lembar que quatro dedos estã apontando para ele. (Louis Nizer).

Kali, seja você mesmo: Kali-se, menino! (Uma amiga espirituosa :)

Kali.
Gostou, assine.



 

 

Não falo de mim,
mas do mundo,
bem mais importante
e interessante.
Quiçá, mais bonito :Þ

Creative Commons License

Blog Kálido, escrito por kali, é licenciado sob as seguintes condições:
Creative Commons:
Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas
2.5 Brasil License
.

 



Clique
nos cartões abaixo
para ver os diálogos.

imagens:
Kim Anderson
textos: kali