Poemas kálidos:

A Lenda do Beijo
A Mulher que Namorou o Tempo
Aldeia Global
Evolução
Lábios Trêmulos
Poema do Ciúme
Poesia Concreta
Poema do Blogueiro
Cachorra
 

       
Contos kálidos:


A Repulsa
Duetos
Os Olhos do Velho
Tempestade de Neve



Águas passadas 

2002

jan fev mar abr
mai jun jul

ago

set

out

nov

dez

2003

janfev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2004

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2005

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2006

jan fev mar abr
mai jun jul ago

set

out

nov

dez

2007

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2008

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2009

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2010

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2011

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2012

fev

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

 



Blogs:

 
(Selo que concedo
aos blogs que admiro)

Recebi:

Visitantes:

Powered by Blogger

 

 

segunda-feira, 28 de março de 2005

Acontece

Desculpem a falta de jeito. Viajei e nem dei satisfação aqui. Fiz um roteiro por Minas, São Paulo, Rio. Andei por Ouro Preto, Tiradentes, São João Del Rey, Caxambu, Paraty e cidadezinhas de beira de estrada. Foi legal. Vou mostrar algumas fotos. Tiradentes é uma cidade encantadora. Os mineiros tem recantos que só Deus sabe. Paraty está muito descuidada. Os mineiros cuidam melhor de suas cidades do que os cariocas, com certeza.

Acontece que estou aproveitando para testar um programa de transferir e postar fotos que o Blogger americano fornece, pois minha cota no blogger brasileiro, da Globo, já está estourando. Paciência. Muita.

Então, se alguma coisa sair errado, minhas desculpas. Vou publicar só algumas hoje, pois esqueci as fotos no serviço. Vai as que eu já havia scaneado. Minha máquina ainda é analógica. É muito boa, mas analógica. Uma Canon que me custou os olhos da cara. Nem sei como consigo fotografar.:Þ

Se vc clicar nas fotos, elas aumentam um pouco. Vou ver se nas próximas salvo em formato maior para ficarem mais visíveis. E, em breve, fotografar com uma máquina digital, vão ver.


Este é o chafariz da cidade de Tiradentes. Três fontes. Segundo a lenda, as fontes do amor, da paz e da riqueza. Claro que não se pode beber de todas elas de uma vez, ou vocês acham que alguém vai conseguir paz e riqueza ao mesmo tempo? Ou, alguém acredita que há de viver em paz vivendo um grande amor? Ou, sendo alguém rico, acha que será será amado e não ao seu dinheiro? Sabem de qual fonte bebi? Eu não estava com sede. :(  Posted by Hello


Um velho sanfoneiro, na Serra do Mar. Tocava por uns trocados um som impagável.  Posted by Hello


Na viagem encontrei uma gata muito legal. Até pensei em levá-la comigo. Mas aí eu descobri que ela era casada e tinha um filho, vê se pode! Posted by Hello


Igreja da Irmandade dos Escravos Cativos, se não me engano, em Tiradentes. No alto de um morro. Bucólico assim. Posted by Hello


Ainda Tiradentes. Ô cidadezinha bonita, sô! Desse jeitinho aí. Posted by Hello
Kali.
Gostou, assine.



 

 

Não falo de mim,
mas do mundo,
bem mais importante
e interessante.
Quiçá, mais bonito :Þ

Creative Commons License

Blog Kálido, escrito por kali, é licenciado sob as seguintes condições:
Creative Commons:
Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas
2.5 Brasil License
.

 



Clique
nos cartões abaixo
para ver os diálogos.

imagens:
Kim Anderson
textos: kali