Blogs:
Blog by Dani
Cave Canem DAUS Blog Do Sussurro ao Grito Idade da Pedra Literatus Mania de intimidade Mar de Palavras Maré Modéstia Suprema Rumores da Crise Sentir é um fato
![]() (Selo que concedo aos blogs que admiro) Visitantes:
|
quarta-feira, 8 de dezembro de 2004 Imagens e um amigo perdidos. Um poema numa noite escura Acontece que algumas figurinhas aí ao lado, que têm diálogos e poemas sobre imagens de crianças, não estão mais disponíveis. Fui ver isso ontem. Elas estavam no servidor HPG/IG (alguém se lembra desse troço?). Deletaram e nem me avisaram. Que morram em paz. Falando em morte... Puxa vida! Acabo de receber notícia de que um amigo meu não vive mais. Escovedo. Estava com câncer. No cérebro. Lamentável. Em homenagem a ele, vou publicar um poema que fala da morte de uma maneira lírica. A imagem da mão que acompanha o poema também estava lá no túmulo da HPG. Tive que recuperá-la. Sorte que guardei uma cópia. Pena não podermos guardar cópia de nós mesmos a ser usada depois uma tragédia. Descanse em paz, Carlos Escovedo.
Eu estava preparando um post com outro poema também já publicado aqui, quando recebi a notícia. Um poema que fiz numa noite em que a ausência de uma pessoa era bastante sentida. Ficou assim:
|
Não falo de mim,
nos cartões abaixo para ver os diálogos. imagens: Kim Anderson textos: kali
|