Blogs:
Blog by Dani
Cave Canem DAUS Blog Do Sussurro ao Grito Idade da Pedra Literatus Mania de intimidade Mar de Palavras Maré Modéstia Suprema Rumores da Crise Sentir é um fato
![]() (Selo que concedo aos blogs que admiro) Visitantes:
|
terça-feira, 28 de setembro de 2004 Um agradecimento, um aviso e um poema Às almas bondosas que me dão a alegria de visitarem este singelo blog quero dizer que vocês têm sido extremamtente generosos comigo nos comentários e elogios que deixam aqui. Sinceramente, não sei como como agradecer, mas quero dizer que isso só me motiva e me gratifica muito, demais, mesmo sabendo que muitos desses elogios são imerecidos, de tão alto que me colocam. Puxa, obrigado! Não encontro teclas pra agradecer. A quem interessar possa: faz muito tempo - desde que eu criei esse blog, há quase dois anos - que não freqüento chats, não uso ICQ, nem MSN (esses dois últimos, usei tão raramente nesse tempo todo que pode ser desconsiderado). Meu principal meio de comunicão com o mundo virtual é mesmo este blog com o sistema de comentários, e por e-mail, uma vez ou outra (kcali@bol.com.br). Portanto, se você conversa ou troca figurinhas com algum kali por aí, pensando ela seja eu, lamento desapontá-lo(a), mas é quase certo que não seja. Espero ao menos que seja alguém mais interessante que eu :). É que eu recebi um email elogiando o blog e a mim, dizendo que adorou ter conversado comigo. Não fui eu, não. Estamos conversados? :Þ (essa lingüinha aí você consegue digitando ALT+232). Eu vi a letra da música Almanaque, do Chico, no Bavardage, e então me deu de fazer um poema. A música, como vocês devem saber, faz a pergunta Pra onde vai o meu amor, quando o amor acaba?. Então eu dou uma de tentar responder. Claro que não consigo, mas, mesmo assim, espero que gostem. Ah, por falar em Bavardage, a dona dele, Fernanda, escreve como a gente (tirando os asmáticos) respira. Naturalmente. Penso que será uma grande escritora, pra não dizer que já é.
Simplezim, mas bunitim, não? Ah!, uma dica: Se toda vez que você entra num ou outro site e aparece uma mensagem de "erro de sintaxe", perguntando se você quer depurá-lo ou não, vá em Ferramentas>opções da internet>avançadas>navegação>exibir notificação sobre cada erro de script e desabilite este último comando (isso tudo no Internet Explorer). Prontinho.
|
Não falo de mim,
nos cartões abaixo para ver os diálogos. imagens: Kim Anderson textos: kali
|