Poemas kálidos:

A Lenda do Beijo
A Mulher que Namorou o Tempo
Aldeia Global
Evolução
Lábios Trêmulos
Poema do Ciúme
Poesia Concreta
Poema do Blogueiro
Cachorra
 

       
Contos kálidos:


A Repulsa
Duetos
Os Olhos do Velho
Tempestade de Neve



Águas passadas 

2002

jan fev mar abr
mai jun jul

ago

set

out

nov

dez

2003

janfev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2004

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2005

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2006

jan fev mar abr
mai jun jul ago

set

out

nov

dez

2007

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2008

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2009

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2010

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2011

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2012

fev

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

 



Blogs:

 
(Selo que concedo
aos blogs que admiro)

Recebi:

Visitantes:

Powered by Blogger

 

 

terça-feira, 10 de agosto de 2004

Correção

Na verdade, não cortei meu próprio cabelo para fazer algo diferente como eu disse no post anterior. Isso não teria sentido. Eu o cortei porque estava comprido e incomodando, isso sim. Acho que se deve buscar um sentido de utilidade às coisas que se faz. O que importa na diferença é a utilidade e alegria que ela pode proporcionar, pois ser diferente só por ser diferente não representa nada de grandioso, pois tudo o que você faz, pela própria natureza das coisas, será diferente em relação a tudo. Basta fazer. Ou simplesmente deixar de fazer, e ainda assim você estará se diferenciando de tudo e de todos. Nada é igual a nada. Tudo se diferencia por si mesmo. Não existem dois grãos de areia iguais. Até uma mesma coisa será diferente dela mesma em momentos distintos. Não se toma banho duas vezes num mesmo rio. Nem as águas do rio nem você serão os mesmos do primeiro banho. As águas que molharam seu corpo anteriormente já não serão as mesmas, nem mesmo você próprio: a cada minuto nascem e morrem milhões de células de seu corpo. Tudo se transforma. De permanente no universo, apenas a eterna mudança.

Essa era a forma de pensar de Heráclito, filósofo grego. Carinha bem diferente ele, não?

Não usei dois espelhos para aparar meu cabelo, como Priscila pensou. A parte de trás cortei na intuição. Mas ficou bom. Nada de interessante nisso. Interessante foi a brincadeira que fiz comigo mesmo para levar o espelho para o quintal (moro em casa, não em apartamento). O espelho era grande e meio pesado. Então virei o espelho de frente para mim e disse pra minha imagem: "Vamos lá! Agora somos dois!". Então seguramos o espelho e fomos. Ficou mais leve. Maravilha.

E aí? além de Lívia, alguém mais ouviu a música que sugeri? Como eu falei, o que mais gosto dela é a entonação que o cantor usou para expressar a fala do filho, ao mesmo tempo exaltada, revoltada e insegura, típica de um jovem que procura a liberdade mas não sabe bem como. Show de bola.

Como estão vendo, estou postando com mais freqüência. Vou ver se mantenho esse ritmo.

Mas deu para ver também que me enrolo todo quando começo a falar de mim mesmo.

Ah, o tigre aí em cima é para mostrar que não existe outro igual :)

 

Kali.
Gostou, assine.



 

 

Não falo de mim,
mas do mundo,
bem mais importante
e interessante.
Quiçá, mais bonito :Þ

Creative Commons License

Blog Kálido, escrito por kali, é licenciado sob as seguintes condições:
Creative Commons:
Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas
2.5 Brasil License
.

 



Clique
nos cartões abaixo
para ver os diálogos.

imagens:
Kim Anderson
textos: kali