Blogs:
Blog by Dani
Cave Canem DAUS Blog Do Sussurro ao Grito Idade da Pedra Literatus Mania de intimidade Mar de Palavras Maré Modéstia Suprema Rumores da Crise Sentir é um fato
![]() (Selo que concedo aos blogs que admiro) Visitantes:
|
terça-feira, 22 de junho de 2004 Um pintinho, um galinho e um rei Eu pensei em publicar esta imagem-poema no domingo, pois domingo é dia de brincar e nela coloquei uma mensagem lúdica (é só clicar para ver). Mas achei que não tinha ficado bom e desisti. Resolvi publicar hoje, sei lá por quê. Talvez porque eu quisesse saber a opinião de vocês, favorável ou não, não importa. Importa é que está aí.
![]() imagem: www.kim-arts.com Vai passar um filme novo sobre Pelé. Bom para acabar de uma vez por todas com essas discussões tolas sobre quem foi o maior jogador de todos os tempos. Não há concorrentes para Pelé. O maior gênio do futebol de todos os tempos. O que Garrincha fazia na beirada do campo, Pelé fazia em todos os seus cantos, com muito maior encanto. O que Maradona fez umas duas ou três vezes, Pelé fez centenas, com muito mais poema. No reino do futebol, só tem um soberano: Edson Arantes do Nascimento. Perto dele, Zico é só um galinho. De Quintino, ainda por cima. Sem discussões. Com Pelé, o futebol ultrapassou sua condição de esporte para atingir o nível mais elevado da pura arte de ludibriar um ser humano com os pés e uma bola. Não acredita? Assista. Magia pura.
|
Não falo de mim,
nos cartões abaixo para ver os diálogos. imagens: Kim Anderson textos: kali
|