Blogs:
Blog by Dani
Cave Canem DAUS Blog Do Sussurro ao Grito Idade da Pedra Literatus Mania de intimidade Mar de Palavras Maré Modéstia Suprema Rumores da Crise Sentir é um fato
![]() (Selo que concedo aos blogs que admiro) Visitantes:
|
quarta-feira, 19 de maio de 2004 O menino poeta Eu disse que voltei e não que "votei", como ficou escrito no post anterior. Foi a Priscila quem observou. Obrigado, querida. Vou deixar errado senão seu comentário pode ficar sem sentido. Beijo. Mas acho não voltei tanto assim, pois faz tempo que não posto. Não gosto disso. Quero dar mais atenção ao meu blog, juro. Eu gosto daqui. Falo coisas que me inibiriam falar ao vivo. Sou meio tímido. As pessoas acham que não, mas sou. Isso não importa. Não estou aqui para falar de mim, mas do mundo, muito mais interessante. Quem sabe, até mais bonito rs. Aconteceu uma coisa legal hoje. Um colega de curso que conhece algumas de minhas poesias emprestou-me, sem que eu pedisse, um livro de Vinícius de Moraes. Aí, abriu o livro na página 36 e me pediu que eu lesse esse poema aí embaixo. Disse que é a minha cara. Eu moleque? :) Achei muito legal, isso sim. Ah, esse colega diz, exagerado, que os poemas de que mais gosta são os de Ferreira Gullar e os meus! Já pensou? Legal ouvir uma mentira agradável de vez em quando, não? E ele me falou também de um poema de Ferreira Gullar (eu já conhecia) dizendo que se parece muito com a forma como eu componho alguns de meus poemas. Rapaz! Pô, fiquei muito envaidecido, isso sim. Valeu, meu amigo. O poema é mais ou menos assim:
Sua voz quando ela canta Show de bola, não? Bem que eu gostaria de compor um poema assim. Um poema que parecesse mais uma música. Mas não uma música cantando. Uma música zoando :) Aqui, o poema de Vinícius:
O poeta aprendiz
|
Não falo de mim,
nos cartões abaixo para ver os diálogos. imagens: Kim Anderson textos: kali
|