Blogs:
Blog by Dani
Cave Canem DAUS Blog Do Sussurro ao Grito Idade da Pedra Literatus Mania de intimidade Mar de Palavras Maré Modéstia Suprema Rumores da Crise Sentir é um fato
![]() (Selo que concedo aos blogs que admiro) Visitantes:
|
segunda-feira, 15 de setembro de 2003 Goiabeiras, goiabas e Julianas
Acontece que sexta-feira teve aula à noite. Como na sala os livros são de papel, as carteiras são de madeira e ninguém é de ferro, foi todo mundo parar numa mesa de bar, que era feita - vejam só - de material sintético. Acontece também que eu tenho uma colega chamada Juliana, que é um encanto de pessoa. Menina simples, super simpática, linda, divertida, e com uma qualidade peculiar: muito observadora. Acontece ainda que existe bairro chamado Goiabeiras, onde mora Juliana. E também acontece que uma vez fiz um poema para ela com referência a esse bairro onde ela mora. E não é que na mesa do mar ela disse que "jamais se esqueceria" desse poema que eu fiz pra ela? Legal ouvir uma declaração dessas a respeito de um poema tão despretensioso, não? Mais legal ainda é conhecer pessoas assim.
POEMA PARA JULIANA Só para esclarecer, essa não é a mesma Juliana para quem eu fiz este outro poema, que vocês já devem ter lido aqui:
ILUMINADA Eu poderia ter colocado uma goiaba inteira para ilustrar o post. Mas cortada fica mais sensual, fica não? Fica sim. Semiótica.
|
Não falo de mim,
nos cartões abaixo para ver os diálogos. imagens: Kim Anderson textos: kali
|