Poemas kálidos:

A Lenda do Beijo
A Mulher que Namorou o Tempo
Aldeia Global
Evolução
Lábios Trêmulos
Poema do Ciúme
Poesia Concreta
Poema do Blogueiro
Cachorra
 

       
Contos kálidos:


A Repulsa
Duetos
Os Olhos do Velho
Tempestade de Neve



Águas passadas 

2002

jan fev mar abr
mai jun jul

ago

set

out

nov

dez

2003

janfev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2004

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2005

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2006

jan fev mar abr
mai jun jul ago

set

out

nov

dez

2007

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2008

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2009

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2010

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2011

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2012

fev

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

 



Blogs:

 
(Selo que concedo
aos blogs que admiro)

Recebi:

Visitantes:

Powered by Blogger

 

 

domingo, 31 de agosto de 2003

Post da princesa

E agora não durmo direito pensando em você
Lembrando os seus olhos bonitos perdidos nos meus
Que vontade louca que eu tenho de tê-la comigo
Calar sua boca bonita com um beijo meu.

Princesa, a deusa da minha poesia
Ternura da minha alegria
Nos meus sonhos quero te ver
Princesa, a musa dos meus pensamentos
Enfrento a chuva, o mau tempo
Pra poder um pouco te ver
(Princesa - Amado Batista)

Brega is beautiful, isn't it?

Em relação a música, não sou de opiniões pré-concebidas. Eu não digo "detesto pagode" ou detesto "brega", como quem diz "desta água não bebo", mesmo realmente detestando a maioria delas. Não digo isso porque aparece um pagode chamado Verdade, de Zeca Pagodinho, o que eu faço? Ouço, né? Acho essa uma das mais bonitas que existem. Descobri que amo demais essa música, descobri nela minha paz, verdade! hehe

De qualquer forma, gosto é gosto, inclusive e principalmente gostos musicais

Boa semana.

PS: Ouvindo a música Princesa, de Amado Batista, descobri que ela não foi feita apenas para os mais românticos. Os que gostam, no trato com as mulheres, de ir direto ao assunto, os que preferem ir logo aos "finalmentes", sem muitos rodeios, os que abordam a mulher de uma forma mais pragmática, mais direta, enfim, os que vêem como principal atributo do sexo oposto a satisfação mais imediata dos desejos mais imediatos, esses também foram contemplados, no arranjo da música. Eles podem dispensar a letra e ficar ligado no coro, que canta assim:

Chupe, chupe, chupe, chupe...

Se você acha que estou mentindo, ouça-a :)

Kali.
Gostou, assine.



 

 

Não falo de mim,
mas do mundo,
bem mais importante
e interessante.
Quiçá, mais bonito :Þ

Creative Commons License

Blog Kálido, escrito por kali, é licenciado sob as seguintes condições:
Creative Commons:
Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas
2.5 Brasil License
.

 



Clique
nos cartões abaixo
para ver os diálogos.

imagens:
Kim Anderson
textos: kali