Poemas kálidos:

A Lenda do Beijo
A Mulher que Namorou o Tempo
Aldeia Global
Evolução
Lábios Trêmulos
Poema do Ciúme
Poesia Concreta
Poema do Blogueiro
Cachorra
 

       
Contos kálidos:


A Repulsa
Duetos
Os Olhos do Velho
Tempestade de Neve



Águas passadas 

2002

jan fev mar abr
mai jun jul

ago

set

out

nov

dez

2003

janfev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2004

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2005

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2006

jan fev mar abr
mai jun jul ago

set

out

nov

dez

2007

jan fev mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2008

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2009

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2010

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2011

jan

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

2012

fev

fev

mar abr
mai jun jul ago
set out nov dez

 



Blogs:

 
(Selo que concedo
aos blogs que admiro)

Recebi:

Visitantes:

Powered by Blogger

 

 

sexta-feira, 2 de maio de 2003

SALAS DE BATE-PAPO

Eu já fui de freqüentar salas de chat. Hoje já não freqüento mais. Nada contra. Aliás, se alguém quiser sugerir alguma sala, eu até entro para conferir. Mas faz tempo que não participo de bate-papo. Porém, tenho boas lembranças. Lá eu conheci uma das pessoas mais maravilhosas: Giulia.

De repente, este fictício e-mail de despedida pode até ter existido. Quem sabe?

Lena,

Embora nossa amizade tenha chegado ao fim, sinto necessidade de enviar este último e-mail. É para agradecer a forma carinhosa com que você sempre me tratou durante o tempo em que nos encontramos na internet e pelo monte de coisas que me passou e ensinou nesse período de convívio virtual. Com você, aprendi a dar risadas, lembra? Foi a primeira coisa que me ensinou. Era só digitar /ha3, /ha ou /ha2 no script. Você me mostrou as três maneiras. Depois me mostrou como passar arquivos pelo Scoop e pelo ICQ. Me ensinou como registrar um nick. Graças a você, hoje eu tenho o “_kali” todinho meu. Me instruiu como proceder quando o Scoop não conseguia fazer conexão, apontando outras vias de acesso à sala. Você também me ensinou a editar mensagens, coisa que eu não aproveitem muito bem, pois saiu aquela risada que mais parecia uma cacarejar (kkkkkkkkk), como você mesma disse, e eu concordei. Mas o importante é que, graças a você, agora sei editar qualquer outra coisa que ache necessária ou interessante. Enfim, foi uma porção de dicas úteis que me colocam na obrigação de agradecer por elas. Como se não bastasse, ainda me confidenciou seus problemas pessoais, como o que teve em relação ao Skill. Me confessou seus sentimentos mais íntimos, como seu problema conjugal, o amor que sente por seu filhinho e a paixão que sentia, ou ainda sente, sei lá, pelo Snoopy. Portanto, sou bastante grato por tudo isso. Sinceramente, nem sei como agradecer. Você foi muito especial. É uma pena que não tenhamos conseguido preservar essa amizade.

Quero te dizer também que não devo entrar mais no chat, ou, se entrar, será bem raro, pois apesar de conversar com todo mundo e muita gente gostar de mim, lá você era minha referência, seja no aberto ou no reservado. Naquela vez que você o abandonou, eu praticamente saí do chat: o motivo mais forte para minha presença não estava mais lá. Talvez você possa achar que isso não seja verdade, mas pra mim sempre foi uma satisfação incontida te encontrar na rede, seja no chat ou no ICQ. Saiba mais uma vez que te admiro muito. Lamento o que aconteceu.

Bem, nossa história começou com risos e termina com lamentos. Mas não se preocupe. Você só me ensinou a rir. Chorar eu já sabia.

Adeus.

kali

Kali.
Gostou, assine.



 

 

Não falo de mim,
mas do mundo,
bem mais importante
e interessante.
Quiçá, mais bonito :Þ

Creative Commons License

Blog Kálido, escrito por kali, é licenciado sob as seguintes condições:
Creative Commons:
Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas
2.5 Brasil License
.

 



Clique
nos cartões abaixo
para ver os diálogos.

imagens:
Kim Anderson
textos: kali