Blogs:
Blog by Dani
Cave Canem DAUS Blog Do Sussurro ao Grito Idade da Pedra Literatus Mania de intimidade Mar de Palavras Maré Modéstia Suprema Rumores da Crise Sentir é um fato
(Selo que concedo aos blogs que admiro) Visitantes:
|
sexta-feira, 3 de janeiro de 2003
Sinceridade? Não sei porque a imprensa (na verdade, todo mundo) faz elogios rasgados à publicidade brasileira, especialmente em relação às propagandas de cerveja . Tudo bem, tem algumas coisas criativas... mas quanto às propagandas de cerveja, quanta asneira, meu Deus! Quanta imbecilidade! Parece coisa de bêbado feito para bêbado. E concluo que propaganda de bêbado não tem dono mesmo... Na minha opinião, as da Skol batem todos os recordes de demência mental. Essa última do enforcado então! Sinto vergonha. É de chorar. E a do cachorrinho que dá voltas em pleno ar? E a da sereia? E aquela do Ssssssiiiiiiiiiii? :P Quanta asneira, quanta asneira, quanta asneira! E ganham prêmios. Claro, as empresas de comunicação sempre continuarão incentivando a produção das idiotices do mercado publicitário para continuarem ganhando dinheiro. E, por azar nosso, as que mais dão lucro aos meios de comunicação são as que mais produzem idiotices. Será que isso tudo não passa de uma grande estratégia subliminar do Ministério da Saúde para mostrar que quem bebe cerveja perde os neurônios e fica demente? Acho que é isso. Credo! Tô até pensando em parar de beber... :)
isso,
isso,
isso,
e isso:
|
Não falo de mim,
nos cartões abaixo para ver os diálogos. imagens: Kim Anderson textos: kali |