Blogs:
Blog by Dani
Cave Canem DAUS Blog Do Sussurro ao Grito Idade da Pedra Literatus Mania de intimidade Mar de Palavras Maré Modéstia Suprema Rumores da Crise Sentir é um fato
![]() (Selo que concedo aos blogs que admiro) Visitantes:
|
quinta-feira, 12 de setembro de 2002 Brincar com as palavras é legal. A partir dessa frase O amor é um elevador que não pára em meu andar, do blog de Alexandre Inagaki, que tive a grata surpresa de conhecer há pouco (o blog, não o Inagaki; blog, aliás, que eu RECOMENDO!) saiu: "O andar do meu amor não pára de me elevar"
"O andar "O elevador que não pára faz andar o meu amor." "É um amor o elevador que não anda ao meu parar." Engraçado o elevador. Único meio de transporte que só anda em linha reta. Muito engraçado. A gravidade deve estar puta da vida. Toda hora puxando ele pra baixo e toda hora ele indo pra cima. Tem ainda essas: "O amor que não se eleva não pára de andar." "O andar que não pára não ama o elevador." "O elevador que não me ama não pára no meu andar." "O andar que não se eleva não ama o parar." "Parando o elevador, anda o meu amor." "Elevando o meu andar, é um amor o meu parar." "Anda, faz amor ao parar o elevador!" Tudo com lógica, pra não dizer com sentimento. Mas Agora "vou parar: no meu andar, meu amor no elevador."
|
Não falo de mim,
nos cartões abaixo para ver os diálogos. imagens: Kim Anderson textos: kali
|